A Emojipedia reuniu as 40 representações de emojis mais pedidos por usuários nos últimos 12 meses via e-mail, Twitter, Facebook e Instagram. Na lista, pedidos semelhantes foram agrupados, e nela estão mate, na categoria de bebidas, coração com as mãos, na categoria de gestos e bicho preguiça, na seção de animais. Muitos dos pedidos submetidos já existem, mas não contam com versão em todos os sistemas operacionais ou plataformas. Por isso, não foram incluídos na lista.

Além dos 40 listados, outros pedidos frequentes são referentes a mais opções de personalização de emojis que já existem, como novas formações de família, diferentes cores (e tipos) de cerveja, vinho branco (já existe um desenho de taça de vinho tinto) e flocos em cima da figurinha de sorvete, entre outros detalhes.

Black power, ruivos e carecas estão entre os emojis mais pedidos em 2017 (Foto: Reprodução/Emojipedia)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Veja, nas tabelas abaixo, os 40 emojis mais pedidos nos últimos 12 meses

... 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">

Emojis pedidos ao Emojipedia em 2017 (Foto: Reprodução/Carolina Ochsendorf)

Qual o melhor teclado de emoji? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Via Emojipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.