O Minecraft possui diferentes mecanismos para realizar criações complexas e um dos mais recentes e que gera mais dúvidas é o Funil (Hopper). Por se tratar de um bloco peculiar com um funcionamento um pouco confuso, nem todos sabem o potencial que o objeto pode ter em suas construções. Confira, no tutorial a seguir, o passo a passo de como usar o Funil (Hopper) e algumas ideias práticas para utilizar no PS4, Xbox One, PC e outras plataformas.
Minecraft: como sobreviver à primeira noite e ao primeiro dia O Funil, basicamente, absorve blocos e os transporta para outro lugar, como um baú ou fogão. Ele absorve blocos quando estão em sua forma flutuante após serem destruídos ou descartados, prontos para serem adquiridos pelo jogador. Isso torna o Hopper um dos poucos itens que pode interagir com blocos nessa forma em Minecraft.
Confira como utilizar o curioso Funil (Hopper) de Minecraft para diversas criações práticas (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro) Para criar um Funil, você precisa de um Baú, criado a partir de blocos de madeira, cinco Barras de Ferro, obtidas ao derreter o Ferro encontrado nas áreas subterrâneas em um fogão, e uma Mesa de Trabalho. Clique com o gatilho esquerdo na Mesa de Trabalho e encontre a receita para criar o Funil na aba Mecanismos.
Criar um Funil em Minecraft é fácil e só exigirá um baú e cinco barras de ferro (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Funil para Baú Passo 1. Coloque um bloco de terra ou outro material ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.