Os Hand Spinners são os brinquedos que viraram sucesso mundial. Vendidos nos mais diversos tamanhos e modelos, os spinners também podem ser encontrados em versões digitais, por meio de aplicativos disponíveis para download em celular Android ou iPhone (iOS). Confira, na lista a seguir, a seleção com os principais jogos inspirados no brinquedo que é febre. Os cinco games são grátis para baixar no seu smartphone ou tablet.

Hand Spinner

Desenvolvido pela Ketchapp, Hand Spinner é um dos pacotes mais completos desta lista, pois conta com uma variedade de spinners para desbloquear, além de modos para competir com amigos online quando quiser.

Melhores jogos de spinner: Hand Spinner (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Ao jogar bastante, você faz upgrades nos spinners, o que gera rotações ainda mais rápidas e demoradas. A interface é clara e descomplicada, o que torna sua instalação uma boa opção para os fãs do brinquedo.

Fidget Hand Spinner

Como em Hand Spinner, o gameplay deste jogo da Zijayrate consiste em passar o dedo de um lado para o outro da tela a fim de simular uma rotação. O charme de Fidget Hand Spinner é que cada um dos diferentes spinners possui sua própria física de movimentos.

Seu maior destaque é o ótimo sistema de ranking online atualizado em tempo real que, ao final de cada sessão, indica imediatamente quantos jogadores ainda estão acima de sua pontuação.

... ="_blank">Android ou iOS.

Melhores jogos de spinner: Fidget Hand Spinner (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Fidget Fast Spinner

Enquanto os dois jogos acima buscam o “realismo”, ou pelo menos uma recriação mais fiel da física e aparência dos spinners, o Fidget Fast Spinner da Words Mobile tenta criar um visual bem mais estilizado, focado em luzes de neon.

O design dos spinners tem ares de anos 1980, e sua rotação exagerada permite que milhares de pontos sejam somados por sessão, o que diverte ainda mais.

Melhores jogos de spinner: Fidget Fast Spinner (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Spinner.io Fidget spinz.io

O jogo desenvolvido pela Io game world se destaca por ser mais focado em combate entre spinners. O objetivo é rodar mais rápido seu spinner a fim de causar dano nos rivais. Se entrar em contato com um spinner mais ligeiro, é o seu spinner que sai derrotado.

Com placar de liderança online e diversas skins diferentes para habilitar, Spinner.io é um jogo diferenciado e acima da média focado na experiência multijogador.

Melhores jogos de spinner: spinner.io (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Finger Spinner

Por fim, o jogo da Drawapp é uma alternativa para quem busca um download bem leve e rápido. Focado no alívio de estresse, o Finger Spinner é bem simples e descomplicado, praticamente desprovido de recursos bônus.

O game possui a maior variedade de skins desta lista, com 20 diferentes modelos ao todo, mas sua falta de modos de jogo o torna menos atrativo que os títulos acima.

Melhores jogos de spinner: Finger Spinner (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Qual foi a maior febre da internet nos anos 2000? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.