Evolve?e Dying Light foram os destaques da semana. Ambos chamaram bastante aten??o com seus modos multiplayer online assim?tricos. Al?m disso, a abertura completa de Tekken 7 foi revelada, e um trailer com Vergil exibiu gr?ficos remasterizados em DmC: Devil May Cry ? Definitive Edition.

Evolve: saiba o que esperar do aguardado game multiplayer

Re?na seus amigos e enfrente monstros gigantes em Evolve. (Foto: Polygon)

Evolve

O aguardado jogo de tiro acabou de ser lan?ado para consoles e PC. O t?tulo traz uma experi?ncia multiplayer assim?trica para cinco pessoas: quatro delas controlam ca?adores e uma quinta fica no papel de um monstro gigante. O objetivo dos confrontos ? determinar quem consegue vencer a enorme criatura ou os pequenos ca?adores.

Evolve j? est? dispon?vel para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Dying Light

Por falar em multiplayer assim?trico, Dying Light tamb?m possui um modo multiplayer extra para cinco jogadores. Nele, um dos gamers assumir? o papel de um dos poderosos zumbis noturnos. Mas n?o ? s? isso. Voc? ainda precisa eliminar os outros quatro sobreviventes humanos. Apesar da desvantagem num?rica, os jogadores no papel do morto-vivo ter?o acesso a muitas habilidades poderosas.

Dying Light j? est? dispon?vel para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Tekken 7

A abertura do s?timo cap?tulo da s?rie de luta foi revelada, exibindo um confronto entre Heihachi e Kazuya, alguns dos personagens mais importantes da franquia. De acordo com os desenvolvedores, o cap?tulo concluir? a saga Mishima, al?m de trazer novidades significativas para a din?mica de combate.

Tekken 7 ser? lan?ado no dia 18 de fevereiro em fliperamas limitados no Jap?o, expandindo seu alcance em mar?o. Por enquanto, ainda n?o h? planos para consoles.

DmC: Devil May Cry ? Definitive Edition

A edi??o definitiva de Devil May cry exibe em um trailer fren?tico o personagem Vergil. No v?deo, os usu?rios poder?o ver todas as diferen?a que a alta defini??o e a taxa de 60 quadros por segundo far?o no jogo. Al?m das melhorias gr?ficas e na jogabilidade, a Definitive Edition trar? tamb?m todos os DLCs lan?ados anteriormente como parte do pacote integral.

DmC: Devil May Cry ? Definitive Edition ser? lan?ado em 10 de mar?o de 2015 para PlayStation 4 e Xbox One.

IronFall Invasion

A terra est? sendo invadida por uma hostil ra?a alien?gena, os Dyxides, e caber? aos jogadores enfrent?-los como parte da resist?ncia. IronFall Invasion ? um t?tulo bem diferente dos que o port?til da Nintendo est? acostumado a ver, com tiroteios em terceira pessoa nos moldes da s?rie Gears of War. No New Nintendo 3DS, ainda ? poss?vel controlar a mira com o novo C-Stick.

IronFall Invasion j? est? dispon?vel para o Nintendo 3DS.

... outube left" style="width: 100%; height: 100%;">

One Piece: Treasure Cruise

Baseado no desenho de mesmo nome, a turma de Luffy ir? navegar agora tamb?m nos smartphones e tablets. Treasure Cruise ? um RPG no universo de One Piece em que voc? poder? formar sua pr?pria tripula??o e enfrentar muitos inimigos em busca do maior tesouro dos mares.

One Piece: Treasure Cruise j? est? dispon?vel para dispositivos iOS e Android.

Evolve far? jus ao legado de Left 4 Dead? Comente no F?rum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.