Tech - Review RiME


O RiME é o novo jogo de aventura do estúdio Tequila Works disponível para PS4, Xbox One e PC (via Steam). Inspirado nos jogos de Fumito Ueda, como Ico, Shadow of the Colossus e The Last Guardian, o título é focado na resolução de quebra-cabeças e desafios pontuais de plataforma. Confira o review do TechTudo com os prós e contras do game.
Confira a análise de The Last Guardian
Uma joia poética
Os primeiros minutos de RiME são mais do que suficientes para revelar as principais influências do estúdio espanhol Tequila Works, que até então havia trabalhado somente no jogo de plataforma e sobrevivência Deadlight. A atmosfera de desolação, característica dos jogos de Fumito Ueda, está presente desde o início.
RiME: confira a análise completa do game de aventura (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)
Sem qualquer tipo de introdução, o jogador assume o papel do jovem protagonista que acorda em uma ilha misteriosa após uma chuva torrencial. O pequeno herói desperta na beira da praia e, a partir daí, passa a explorar o local livremente em busca de respostas.
A premissa de RiME é simples e direta: trata-se de um jogo de exploração conduzido por quebra-cabeças reveladores. Não há um sistema de combate, somente puzzles básicos, desafios de plataforma e amplos ambientes com segredos a serem descobertos.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.