Espelhar fotos usando o celular com Android ? mais simples do que voc? pode imaginar. O sistema do Google traz algumas ferramentas para edi??o b?sica de imagens, que inclui recursos como filtros, corre??o de cor, satura??o e brilho e a possibilidade de recortar, girar e espelhar fotos. Se voc? tem uma foto invertida, confira como usar o editor de imagens nativo do Android para espelh?-la.

Confira como girar fotos no celular Android sem instalar aplicativos

Passo 1. Abra a galeria de imagens e localize a foto que voc? quer espelhar;

Passo 2. Em seguida, toque no ?cone l?pis, bot?o localizado no canto superior esquerdo da tela. O editor ser? inciado e voc? deve tocar sobre o terceiro bot?o da barra inferior;

Editando foto da galeria do Android (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Toque sobre ?Espelhar? e confira o resultado em tempo real. Por fim, toque em ?Salvar?, no canto superior esquerdo, para aplicar as altera??es.

Qual ? o seu sistema operacional m?vel favorito??<b>Comente no F?rum do TechTudo</b>

... ="Espelhando fotos no Android (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="617" width="695">Espelhando fotos no Android (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! O Android cria uma c?pia da foto com as modifica??es. Dessa forma, voc? poder? restaurar o arquivo original ou apag?-lo para economizar espa?o.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.