O YouTube anunciou novidades para seu site e aplicativo para celulares. A plataforma, que atualmente é acessada por 1,5 bilhão de pessoas por mês, vai ganhar uma ferramenta de compartilhamento que permite o envio de links de filmes e músicas para contatos diretamente pelo app. A função será lançada, em algumas semanas, apenas para usuários da América Latina, inicialmente.
Outro recurso previsto são as mudanças automáticas no formato do vídeo para se adequar à tela do smartphone. Além disso, o aplicativo vai ganhar um novo formato, desenvolvido especialmente para facilitar o uso de realidade virtual com vídeos em 3D e captura em 180 graus.
YouTube vai ganhar chat para compartilhamento de vídeos em grupo (Foto: Reprodução/YouTube) YouTube e Netflix consomem muito 4G? Dicas ajudam a evitar gasto no Android A nova aba de compartilhamento permite que um usuário crie uma sala de bate-papo com os contatos, para reunir todas as pessoas com quem deseja compartilhar um vídeo. Em seguida,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.