Grow Up e Runbow serão os games gratuitos do Xbox One em julho para assinantes da Xbox Live Gold na promoção Games with Gold. Eles serão acompanhados ainda pelos títulos LEGO Piratas do Caribe e Kane & Lynch 2 do Xbox 360 que também poderão ser jogados no novo console através da retrocompatibilidade. Confira quando cada um deles ficará disponível.

Grow Up e LEGO Piratas do Caribe são alguns dos games grátis de julho para o Xbox One e Xbox 360 (Foto: Reprodução/Polygon)

Durante todo o mês de julho os assinantes com Xbox One poderão baixar Grow Up, sequência do game Grow Home que traz um divertido robozinho e uma jogabilidade intrigante agora com um mundo maior para explorar. Entre os dias 15 de julho e 16 de agosto estará disponível o aclamado Runbow, um jogo de plataforma multiplayer extremamente caótico mas que possui também uma campanha single player.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A partir de primeiro de julho até o dia 15, Kane &

... ; Lynch 2: Dog Days do Xbox 360 trará um jogo de tiro em terceira pessoa com modo cooperativo que não teve avaliações muito boas em sua época. Depois de 16 de julho até o dia 30 estará disponível LEGO Pirates of the Caribbean: The Game também do Xbox 360, jogo dos bonecos de plástico amarelos baseado nos quatro primeiros filmes da franquia Piratas do Caribe.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.