Espalhar o bom gosto. Com essas palavras, o publicitário Spartakus Santiago define a iniciativa que teve com o TypeZap, site que reúne belas imagens com dizeres de “bom dia” e "feliz aniversário", entre outras mensagens que fazem sucesso nos grupos de WhatsApp. O material é gratuito, colaborativo e livre para compartilhar.
A cena parece ser frequente: você recebe uma figura com estética questionável, porém de pessoas queridas, pelo mensageiro. “As imagens vão chegando e eu fico sem graça de responder, porque é tudo muito brega, mas de coração", explica Santiago. Partindo desse princípio, ele produziu um pacote inicial com dez imagens comemorativas.
Antes e depois: mensagem tem "bom dia" e pato (Foto: Reprodução / Spartakus Santiago) WhatsApp na Justiça: CNJ libera uso do aplicativo para intimações A ideia é simplificar as populares mensagens que rodam o WhatsApp – também chamado carinhosamente de “Zap” pelo país. O publicitário ressalta que as figuras originais “têm coisas aleatórias, como um desejo de bom dia com a fo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.