O Google liberou silenciosamente um adaptador Ethernet para o Chromecast e, embora possa parecer um contrassenso usar rede cabeada em vez de Wi-Fi, o dispositivo é útil em cenários onde as conexões sem fio possuem sinal fraco ou são defasadas. Com esse periférico, é possível obter as melhores conexões para o Chromecast.
Chromecast: como melhorar a qualidade da transmissão a partir do Chrome Além disso, ele permite ter uma conexão mais estável, sem as oscilações comuns em redes wireless. Para ajudá-lo a melhorar a conexão do seu gadget, esse tutorial mostrará como fazer para conectar o Chromecast usando o adaptador Ethernet do Google.
Veja como conectar o Chromecast usando o Adaptador Ethernet do Google (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) A loja do Google ainda não vende adaptador ethernet para o Chromecast no Brasil. No entanto, como ele possui um preço baixo, pode ser comprado diretamente e importado sem pagar impos...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.