As redes sociais são um verdadeiro fenômeno na Internet, arrebanhando milhões e milhões de usuários. O Facebook, por exemplo, já ultrapassou a marca de 2 bilhões de usuários ativos. Porém, toda essa gente vive uma relação de amor e ódio com seus perfis e timelines. Estudos mais recentes mostram que os efeitos psicológicos das redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram podem ser prejudiciais a saúde mental doas pessoas, em especial aos jovens.
Passar mais de uma hora no smartphone pode indicar depressão, diz estudo Um estudo feito pelo Royal Society for Public Health (RSPH) concluiu que o Instagram é o pior aplicativo para a saúde mental dos jovens, com potencial de causar depressão e crises de ansiedade. Mesmo com tais efeitos nocivos sendo cada vez mais de conhecimento público, por que as redes sociais continuam sendo um sucesso? É isso que a Olapic, empresa líder em soluções de conteúdo visual, tentou descobrir quando entrevistou cerca de mil americanos entre 16 e 44 anos.
Por que você posta nas redes sociais? (Foto: Carolina Ochsendorf/Te...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.