O anúncio do SNES Classic, nova versão do clássico Super Nintendo foi um dos destaques da semana. O console conta com 21 jogos na memória (incluindo o inédito Star Fox 2), e tem data de lançamento marcada para o dia 29 de setembro nos Estados Unidos com o preço de US$ 80 (cerca de R$ 260 em conversão direta). Além disso, a nova expansão de Diablo 3, promoções e dicas do Steam Summer Sale, e jogos de Spinners também foram notícia. Confira o resumo da semana de games no TechTudo.

Sábado

Hand Spinners se tornaram uma verdadeira febre entre crianças e adultos e, além dos brinquedos giratórios, agora também dá para entrar na onda usando seu smartphone. Com versões para Android e iPhone (iOS), o game inspirado nos spinners é cheio de funções e truques. Confira o guia para jogar.

SNES Classic e Diablo 3 foram os destaques da semana em jogos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O Clash of Clans é um dos jogos mais populares para celulares e tablets, e a troca ou problemas com o smartphone podem resultar na perda da sua conta. O título conta com um sistema de recuperação de perfis. Veja o tutorial para retomar o controle da sua vila.

Domingo

O GTA 4 e seu enorme mapa guardam uma série de segredos, homenagens e brincadeiras. Os "fatos desconhecidos" sobre o hit da Rockstar podem passar despercebidos até mesmo para grandes fãs, ou jogadores mais atentos. Veja a lista com oito coisas que você precisa saber sobre GTA 4.

... lass="content-media__container">

Lista reúne 8 coisas que poucos sabem sobre GTA 4 (Foto: Divulgação/Rockstar)

O Dirt 4 é a mais recente versão do simulador de rally da Codemasters. Lançado para PC, PS4 e Xbox One o game tem variedade de pistas e veículos, jogabilidade de primeira e horas de diversão garantida. Leia a opinião do TechTudo sobre Dirt 4.

Segunda-feira

O grande destaque da semana foi o anúncio do SNES Classic, a nova versão do Super Nintendo. O pequeno aparelho virá com dois controles e 21 jogos na memória, incluindo o inédito Star Fox 2 e os clássicos Super Mario World, Donkey Kong Country e Super Metroid. Saiba tudo sobre o novo SNES Classic.

SNES Classic é versão portátil do clássico da Nintendo (Foto: Divulgação/Nintendo)

O Totem de Imortalidade é um dos itens mais raros e desejados de Minecraft. Encontrado exclusivamente com os Invocadores do jogo, o item garante uma vida extra para os jogadores depois de serem derrotados em uma batalha. Confira o guia de como usar o Totem de Imortalidade.

Terça-feira

A Steam Summer Sale, promoção de férias da plataforma da Valve, começou no último dia 22, e vai até 5 de julho com descontos de até 90% em jogos para PC. Antes de sacar o cartão de crédito e começar a gastar, confira as dicas do TechTudo para aproveitar melhor a promoção.

Locutor e comentarista do canal Combate foram desafiados a narrar partidas de Injustice 2 (Foto: Divulgação/Globo)

O TechTudo desafiou o narrador Rhoodes Lima e o comentarista Luciano Andrade, do canal Combate a narrarem algumas partidas do game de luta Injustice 2, que conta com personages da DC Comics. A combinação entre MMA, quadinhos e games é das mais interessantes, e pode ser conferida aqui.

Quarta-feira

Outra novidade da semana foi o anúncio dos jogos gratuitos para os assinantes Ouro da Xbox Live. Os títulos do programa Games with Gold em julho são Grow Up, Runbow (ambos para Xbox One), Kane & Lynch 2: Dog Days e LEGO Pirates of the Caribbean: The Game (para Xbox 360). Os primeiros games chegarão no dia 1 de julho.

Saiba tudo sobre Star Fox 2, game inédito que acompanhará o SNES Classic (Foto: Reprodução/NintendoLife)

O Star Fox 2 é um dos principais destaques da lista de jogos do SNES Classic. Planejado para ser lançado em 1995, o game foi cancelado na época. Agora, ele terá uma versão jogável no novo console retro da Nintendo. Saiba tudo sobre o inédito Star Fox 2.

Quinta-feira

Os GTA 5, Counte-Strike: Global Offensive, Left 4 Dead 2 e The Witcher 3 são só alguns dos jogos com descontos de até 90% nessa semana. Confira a lista com as melhores promoções da Steam Summer Sale, Xbox Live, PlayStation Network e outras plataformas.

The Witcher 3: Wild Hunt é um dos jogos em promoção nessa semana (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

O PlayerUnknown's Battlegrounds, o jogo de sobrevivência para PC, recebeu uma atualização que trouxe mudanças significativas em suas armas, assim como um novo modelo de rifle. Confira todas as novidades do update do game.

Sexta-feira

O Diablo 3 e sua nova expansão "Ascenção do Necromante" foram assuntos nessa semana, e também receberam um trailer. Títulos como Hellblade, Final Fantasy 15 e Ghost Recon Wildlands também estão na lista com novos vídeos, que você pode assistir no TechTudo.

Diablo 3: Rise of of the Necromanceré destaque nos trailers da semana (Foto: Divulgação/Blizzard)

Tem chances do novo Super Nintendo Mini chegar ao Brasil? Qual preço? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.