A Apple disponibilizou na última quinta-feira (29) o primeiro beta público do macOS High Sierra. O sistema operacional ─ anunciado durante a WWDC 2017 ─ estava disponível apenas para desenvolvedores cadastrados. Agora, qualquer usuário pode baixar o novo SO, que é focado em melhorias de desempenho e refinamentos gerais. Entretanto, há algumas poucas novidades para usuários do navegador Safari e do aplicativo Fotos.
Usar o MacBook antes de dormir? Ative cores quentes no Night Shift Se você está curioso para testar, veja como ingressar no programa de software beta da Apple e instalar a versão de testes do macOS High Sierra em seu Mac ou MacBook. Antes, porém, é importante deixar claro que essa é uma versão preliminar do sistema operacional, podendo apresentar instabilidades, bugs e incompatibilidades com alguns aplicativos. Fazer o backup, neste cas...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.