Com a valorização das moedas virtuais, como bitcoin e Ethereum, o interesse em minerar tem crescido no mundo e o efeito prático disso é alta procura de placas de vídeo para realizar o trabalho pesado.
Titan Xp: nova placa de vídeo da Nvidia é uma das mais rápidas do mundo Enquanto Nvidia e AMD não revelam processadores específicos para esse tipo de aplicação, fabricantes de placas têm adaptado GPUs atuais das duas marcas em placas gráficas destinadas ao uso em mineração. A Asus, por exemplo, anunciou dois modelos (uma AMD e outra Nvidia), ainda sem data de disponibilidade e preços confirmados.
Asus criou modelos com processadores da AMD e da Nvidia para o mercado de bitcoins (Foto: Divulgação/Asus) Placas de vídeo são construídas em torno de uma GPU (ou processador gráfico) que se destaca por ser um circuito eletrônico extremamente especializado em ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.