O GTA 5 é o mais recente capítulo da aclamada série de sandbox da Rockstar. Disponível para download no PC, PlayStation 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, o jogo mantém a tradição da franquia e traz muitos lugares secretos em seu modo história, que envolvem desde carros escondidos até aliens. Confira, nesta lista do TechTudo, os oito locais secretos e explore lugares misteriosos do game.
Lista traz 10 detalhes sobre GTA 5 que você precisa conhecer
Os fantasmas se divertem Se você está em busca de uma festa macabra, a melhor ideia é explorar um pouco o mapa quando o relógio do game marcar qualquer hora entre 23h e 00h. Afinal, é neste horário que a falecida esposa de Jock Cranley dá as caras.
GTA 5 e seus locais misteriosos: o fantasma na montanha (Foto: Reprodução/Wikipedia) Para encontrá-la é preciso visitar o pico ao leste do Mount Gordo, local onde ela escorregou e caiu para sua morte. Seu fantasma não fará nada nem pode machucá-lo, mas possui uma curiosidade aterradora, já que a palavra JOCK aparece escrita em sangue nas pedras embaixo dela.
A verdade está lá fora A franquia GTA nunca economizou em suas referências aos alienígenas, mas poucas vezes eles foram tão explícitos na série. Lembra da ponte pela qual os protagonistas passam no prólogo do jogo? Suas águas escondem um mistério. Em Ludendorff, North Yankton, procure dentro do gelo para encontrar um ET assustador. Uma boa ocasião para tentar encontrá-lo é durante a missão Bury the Hatchet. Aliás, ao completar 100% do game, OVNIs aparecerão misteriosam...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.