O Diablo 3: A Ascensão do Necromante é o nome do novo pacote de extras para o jogo da Blizzard, seja no PC, PS4 ou Xbox One. “Extras”, entre aspas, pois o DLC é totalmente voltado para o novo personagem, o próprio Necromante, que só era jogável em Diablo 2 – ao menos nesta série, já que ele também está presente em Heroes of the Storm. O grande problema é que o conteúdo tem um preço bem caro e pode não justificar o investimento, a não ser que você seja grande fã da saga ou queira tentar pela primeira vez.
Leia o review de Diablo 3 Ultimate Evil Edition
O Necromante surge Saiba de uma coisa: Diablo 3 é um excelente jogo. Se você não jogou até hoje, e gosta de bons títulos da Blizzard, tem a “obrigação” de conferir esta aventura, que demorou anos para ser feita, e fez toda a justiça à série de RPG de ação da empresa. Só por este motivo, para quem ainda não chegou ao mundo “encapetado” da produtora, o novo pacote pode valer a pena – afinal, ele é vendido também na coleção completa “Diablo 3 Eternal Collection”.
Necromante chega a Diablo 3 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular O Necromante, como citamos, é um personagem nascido em Diablo 2. Até hoje ele é um dos personagens mais populares da série, graças ao seu ar misterioso e atraente, além do poder de, literalmente, brincar com os mortos. Muito tempo depois, ele retorna jogáve...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.