O aplicativo AiMee permite fazer selfies e usá-las para criar divertidos GIFs que podem ser enviados em conversas do iMessage, Facebook Messenger, WhatsApp e outros apps de mensagem. O progama está disponível gratuitamente para celulares Android e iPhone (iOS).
Confira o passo a passo para saber como usar o AiMee em seu smartphone e deixe suas conversas mais animadas com os stickers com movimento.
AiMee cria stickers e GIF a partir do teclado virtual do celular (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Gboard: nove dicas para dominar o teclado do Google no seu Android
Configurando e usando o AiMee para criar um GIF no iPhone (iOS) Passo 1. Instale o AiMee pela App Store do iPhone. Em seguida, abra um chat do iMessage, toque no ícone de seta no canto direito da tela. Para continuar, toque na letra "A".
Opção para acessar os aplicativos do iMessage no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Toque no ícone no canto inferior esquerdo da tela e, em seguida, selecione "Aimee".
Caminho para abrir o Aimee através do iMessage do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Nesse momento, toque em "Click here to Start" e permita o acesso do aplicativo à câmera do iPhone.
Opção para iniciar o Aimee no iMessage do iPhone (Foto: Reprodu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.