O MiniMundos é um simulador desenvolvido pela Outsmart Games que pode ser jogado grátis ao entrar no navegador de Internet ou perfil do Facebook. Bastante similar ao sucesso The Sims, o jogo permite administrar a sua própria casa e ter uma família – é possível, inclusive, ter filhos ao ficar grávida ou adotar um bebê. Veja, neste tutorial do TechTudo, as dicas de como adotar um bebê ou ter aparência de grávida em MiniMundos.
Como ganhar minifichas e se tornar rico em Minimundos
Jogo social Embora MiniMundos seja bastante similar a The Sims em suas mecânicas, o jogo da Outsmart é muito mais limitado. Assim, é preciso contar com a ajuda de outros jogadores para acessar novas possibilidades de gameplay, como a adoção.
MiniMundos: conclua o tutorial para poder formar sua família (Foto: Reprodução / Thomas Schulze) Felizmente, não é preciso ser um jogador VIP nem gastar dinheiro para formar um lar com cônjuge e uma criança. É necessário apenas ter paciência e tato social para se comunicar com outros jogadores, como ensinaremos a seguir.
Explorando o mundo Após concluir o breve tutorial do game, sua personagem estará livre para explorar os diferentes cenários de MiniMundos como bem entender. Depois de criar o seu próprio avatar e lar, preste atenção ao canto inferior da tela, no qual ficam situados os principais comandos do game. Lá, você encontra a interface de chat e diferentes botões, que levam a recursos como inventário, correio e configurações. Para encontrar uma criança para adoção, primeiro clique no ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.