A ?ltima atualiza??o do WhatsApp para iPhone inclui suporte ao recurso de fonte din?mica do iOS. Dessa forma, voc? pode aumentar ou diminuir o tamanho do texto do aplicativo usando um ajuste do pr?prio sistema. A dica ? ?til caso o usu?rio possua algum problema de vis?o ou queira diminuir o tamanho da fonte para exibir mais texto na tela. Se voc? j? atualizou o aplicativo do WhatsApp, confira como usar o recurso.

Conhe?a as diferen?as entre as vers?es celular e PC do WhatsApp

Veja como alterar o tamanho do texto do WhatsApp (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 1. Abra as configura??es do sistema e toque em ?Tela e Brilho?;

Acesse as configura??es do iOS (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, toque em ?Tamanho do Texto? e, por fim, arraste o bot?o para aumentar ou diminuir o tamanho da fonte dos aplicativos.

WhatsApp ou Viber, qual ? o melhor? Opine no F?rum do TechTudo

... _33_16jpg.png" alt="Alterando o tamanho do texto dos aplicativos (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="617" width="695">Alterando o tamanho do texto dos aplicativos (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

?Pronto! Dessa forma, o WhatsApp e outros aplicativos que suportam o recurso de fonte din?mica ter?o o tamanho do texto alterado.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.