O Google Trips é um aplicativo prático para quem está organizando uma viagem e quer gerenciar tudo pelo celular. Com download grátis nas lojas de aplicativos do Android e do iPhone (iOS), nele o usuário cria um plano de roteiro personalizado para cada destino, ideal também para quem vai passar por diferentes cidades ou países.
É possível guardar as reservas de hotéis e passagens, descobrir pontos turísticos, locais por perto e até fazer um planejamento diário. Um assistente completo para você não esquecer de nada. E o melhor: você pode baixar tudo para acessar offline no celular, sem precisar de internet. Quer saber como usar? Então, veja o passo a passo neste tutorial. Por enquanto, os dados do Trips estão todos em inglês, mas ainda assim é possível compreender os planejamentos dia a dia e as sugestões de restaurantes.
Google Trips: viagem a San Jose (Foto: Thássius Veloso / TechTudo) Instaviagem: site planeja sua viagem pelo Brasil com destino surpresa
Criar uma nova viagem Passo 1. Baixe e instale o aplicativo do Google Trips no seu celular. Na tela principal, digite o local de destino no campo de texto do topo. Em seguida escolha o país ou cidade na listagem exibida pelo app. Quanto mais específico, melhor.
Selecione o destino que deseja adicionar no planejamento (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 2. Na tela que abrir com a foto do local, toque em "Create a trip" (criar a viagem, em português). Adicione um título personalizado, as datas de início e retorno e complete em "Done" (Feito).
Crie a nova via...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.