Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Lenovo anunciou seu novo notebook Ideapad 320 no Brasil. O aparelho possui placa de vídeo dedicada, design minimalista e opção com tela de até 15,6 polegadas. O produto já pode ser encontrado no varejo brasileiro, disponível somente na cor prata, e tem preço sugerido de R$ 2.399,00.

O Ideapad 320 sai de fábrica com processador Intel Core de 7ª geração, opções com até 2TB de armazenamento, placa de vídeo dedicada Nvidia GeForce 940 MX com 2GB ou 4GB de memória e até 16GB de RAM no padrão DDR4. De acordo com a fabricante, esta configuração visa atender “demandas simultâneas de trabalho, estudo e entretenimento com alto desempenho e configurações de ponta”.

 Ideapad 320 já está disponível no Brasil (Foto: Divulgação/Lenovo) Ideapad 320 já está disponível no Brasil (Foto: Divulgação/Lenovo)

Ideapad 320 já está disponível no Brasil (Foto: Divulgação/Lenovo)

O computador portátil traz ainda conexão USB Tipo C, que promete transferência de dados mais rápida, telas de 14 ou 15,6 polegadas; com resoluções HD ou Full HD e alto-falantes com a tecnologia Dolby Audio, que garantem som mais limpo.

Notebook traz design minimalista (Foto: Divulgação/Lenovo)Notebook traz design minimalista (Foto: Divulgação/Lenovo)

Notebook traz design minimalista (Foto: Divulgação/Lenovo)

O Ideapad 320 é o primeiro notebook da linha que traz um design minimalista. A Lenovo afirma que o notebook é perfeito para quem busca contemplar produtividade e mobilidade ao mesmo tempo.

Qual é o melhor e mais em conta notebook do Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.