O GTA 5 recebeu a atualização "Tráfico de Armas" recentemente. O update adiciona armas, veículos e bases subterrâneas em seu multiplayer GTA Online, porém um grupo de jogadores encontrou também uma missão escondida com alienígenas. A descoberta foi feita pelo grupo Team Guru por meio de data mining, uma técnica que envolve vasculhar o código e arquivos do game em busca de segredos. Por enquanto, a missão não é acessível oficialmente no PS4, Xbox One e PC.

A missão é focada na busca tradicional por suprimentos, em que os jogadores normalmente recebem como CEOs, presidentes de moto clube e traficantes de armas. A aventura começa quando um objetivo é marcado no mapa do usuário, uma área nos arredores de Fort Zancudo. Ao chegar ao local, há um disco voador acidentado no chão e corpos de soldados e cientistas em volta.

Jogadores encontram missão com alienígenas em GTA Online, modo multiplayer de GTA 5 (Foto: Reprodução/Kotaku)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Ao se aproximar da área do objetivo, é possível ver um ovo alienígena – objeto que já havia sido encontrado no código do game anteriormente. Assim que o jogador adquire o item, alguns extraterrestres começam a surgir e podem ser eliminados com tiros. A missão termina ao levar o ovo alienígena de volta para sua base subterrânea.

... ceholder-container" style="padding-bottom: 56.1151079137%;">

Disco voador acidentado e corpos pelo chão marcam a misteriosa missão escondida de GTA 5 (Foto: Reprodução/YouTube)

É possível que a missão seja disponibilizada oficialmente no futuro por meio de uma atualização ou evento especial de GTA Online. Por enquanto, porém, a produtora Rockstar não se manifestou sobre a descoberta.

Via Kotaku

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.