Por ser uma rede social muito popular, o Facebook é também alvo frequente da ação de hackers — ou mesmo de fofoqueiros — que entram nas contas de outras pessoas usando diferentes métodos. O acesso ao seu perfil permite ainda outros tipos de atividades que podem trazer um transtorno desnecessário, como fazer publicações em seu nome ou alterar características do perfil, como foto, ou a própria senha, por exemplo. Com o tutorial a seguir saiba se a sua conta foi objeto de um acesso indesejado e como se proteger de pessoas mal-intencionadas na plataforma.
Acha que seu Instagram foi hackeado? Veja dicas para resolver Caso tenha notado algum tipo de atividade estranha em sua conta ou recebido um e-mail de redefinição de senha, saiba que resolver o problema pode ser mais fácil do que parece e leva apenas alguns minutos. Basta seguir o passo a passo abaixo para identificar o possível invasor e aumentar a segurança do seu perfil pessoal.
Facebook (Foto: Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
Revise os últimos acessos ao seu perfil Passo 1. Acesse o Facebook e clique na seta na lateral superior direita;
Tela inicial do Facebook - clique na seta superior para abrir o menu de opções. (Foto: Reprodução/Nathália Machado) Passo 2. No menu de opções, clique em "Configurações";
Tela inicial do Facebook - clique em "Configurações". (Foto: Reprodução/Nathália Machado) Passo 3. Na tela de configurações, clique em "Segurança e login".
Tela inicial do Facebook - clique em "Segurança e login". (Foto: Reprodução/Nathália Machado)...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.