A ORA é uma nova fabricante de equipamentos de áudio que decidiu criar o primeiro headphone do mundo com grafeno. O GrapheneQ aplica o material que promete revolucionar o futuro da nanotecnologia nas membranas, que ao vibrarem com a passagem da energia, reproduzem som de alta fidelidade.
Lista traz cinco fones de ouvido Bluetooth para praticar esportes Tido como muito mais resistente do que as opções atualmente à venda no mercado, o grafeno deve garantir ao fone de ouvido reprodução de som limpa, sem distorção, independente da faixa de frequência. O GrapheneQ foi lançado com sucesso numa campanha de financiamento do Kickstarter.
Fone de ouvido usa o grafeno para atingir alta qualidade de som, maior durabilidade e menor consumo de energia (Foto: Divulgação/Ora) O uso do grafeno chama atenção porque, oferece grande resistência física...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.