J? no clima do Carnaval, o Facebook liberou, na tarde de quinta-feira (12), sticker especiais para os foli?es.?A novidade pode ser aproveitada por usu?rios da rede social na vers?o desktop e m?vel. Para come?ar a usar basta baixar o pacote de Carnaval gratuito no Facebook, dispon?vel na Loja de Figurinhas do Facebook Messenger. N?o sabe onde encontr?-la; veja como habilitar novos stickers.

Facebook permite escolher amigo para gerenciar conta em caso de morte

Facebook adiciona stickers especiais para o Carnaval 2015 (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Os novos stickers foram feitos em parceria com a empresa brasileira Est?dio Mola.?A ideia ? que os usu?rios possam personalizar suas mensagens com as figurinhas e aquele jeitinho bem brasileiro.

Dentre os stickers disponibilizados no pacote est?o personagens sambando, se divertindo com fantasias, m?scaras, mensagens em texto e mais. S?o no total 16 figurinhas que podem ser usadas tanto no chat pelo computador, quando na vers?o m?vel e em coment?rios em posts na rede social.

Os stickers de carnaval podem ser baixados na Loja de Figurinhas do Facebook (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Os novos stickers j? est?o dispon?veis de forma gratuita na Loja de Figurinhas, que pode ser acessada diretamente pelo chat na vers?o web. Para isso, basta abrir uma conversa e clicar no ?cone de ?carinha feliz?, localizado no canto inferior direito do chat. Depois selecione o ?cone de ?+? em azul para abrir a Loja e baixar os stickers de Carnaval. Por fim, ap?s o download, as figurinhas permanecem na barra de stickers e podem ser utilizados quantas vezes o usu?rio desejar.

Qual a sua rede social favorita??Coment

... e no F?rum do TechTudo.?

?A ideia ? celebrar o Carnaval e ainda facilitar a comunica??o entre os amigos via Messenger. Os stickers s?o uma das formas mais populares de express?o entre os usu?rios do Messenger, e para o Carnaval, que ? um evento muito visual, funcionam perfeitamente?, explicou o l?der de Parcerias Estrat?gias em Entretenimento do Facebook Brasil, Christian R??as.

Gostou? Agora voc? tem mais um motivo para aproveitar o Carnaval mesmo nas redes sociais.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.