Dezenas de emojis estão presentes em redes sociais e teclados virtuais de celulares com Android e iOS (iPhone) para que você insira elementos visuais em suas conversas de texto. Nem todos, porém, são óbvios ou tão comuns ─ existem emojis bem bizarros, que podem passar a impressão errada em alguns casos ou que possuem representações minimamente curiosas. O TechTudo apurou junto à Emojipedia o significado de cada um dos símbolos representados.
Emojipedia apresenta 69 novos emojis para 2017
Emoji de Pilha de cocô (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Confira os 14 mais estranhos e já disponíveis nas plataformas: * Caso você esteja usando um sistema operacional mais antigo, é possível que alguns dos emojis mostrados na tabela acima não apareçam para você.
Casa abandonada Esse emoji causa estranheza por ser, literalmente, uma casa abandonada e quase destruída. Janelas e portas lacradas, parede rachada e uma aparência bem decrépita. O que ele deveria representar em um chat? No mínimo intrigante.
Emoji de casa abandonada (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Moai Um rosto humano caricato feito de pedra, assim é o emoji Moai. O que nem todo mundo pode saber é que ele é baseado em um local do mundo real, na Ilha de Páscoa, no Chile. As Moais, também conhecidas como Cabeças da Ilha de Páscoa, é o nome que designa as mais de 887 estátuas gigantescas de pedra, construídas entre os anos 1250 e 1500 pelo povo Rapanui. É também uma adição inusitada.
Emoji de Moai (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Cabeça explodindo ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.