O Facebook Messenger recentemente ganhou reações, filtros e máscaras também nas chamadas de vídeo. As animações são aplicadas em tempo real, e funcionam em chats individuais e em grupo. Além disso, o mensageiro agora permite fazer captura de tela das vídeochamadas e compartilhar o screenshot com os contatos da conversa.
Os novos recursos já começaram a ser liberados pelo Facebook para todos os usuários com Android e iPhone (iOS). Siga o tutorial abaixo e aprenda a deixar seus bate-papos em vídeo do Messenger ainda mais divertidos.
Como usar reações, filtros e máscaras em chamadas de vídeo do Facebook Messenger (Foto: Divulgação/Facebook) Como criar GIFs personalizados no Facebook Messenger Passo 1. Ao iniciar uma vídeochamada com um contato ou grupo, note que aparecem quatro novos ícones na parte inferior da tela. Toque no de gota, à esquerda, para acessar os filtros. Dê um toque sobre os filtros para pré-visualizar sua imagem. Quando quiser aplicar um filtro para que seu contato veja, toque no círculo com um a seta para baixo.
Menu de filtros das vídeochamadas do Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Raquel Freire) App ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.