O LG K10 Novo e o Zenfone 3 Max 5,2" (modelo ZC520TL) são celulares intermediários que rodam Android. Disponíveis oficialmente por R$ 999, os smartphones trazem tela com resolução HD (720p) e câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 MP. Como diferenciais, oferecem os recursos de selfies da LG e a bateria gigante da Asus.
Se a dúvida sobre os dois telefones passa pela sua cabeça, descubra nas linhas a seguir as semelhanças e diferenças nas especificações dos smartphones. Testamos o LG K10 Novo; confira nossas impressões no review completo
Design | Plástico vs metal O LG K10 Novo tem fabricação de plástico simples, porém com um acabamento que simula metal. O telefone da LG traz o botão de liga e desliga na traseira, porém sem leitor de digitais como o rival, enquanto as teclas de navegação também são virtuais. Com 7,9 mm de espessura e peso de 144 gramas, o celular chega nas cores titânio, preto e dourado. A Asus trouxe um acabamento bastante refinado para o Zenfone 3 Max, fabricando o aparelho com um corpo metálico e com vidro frontal curvo. Além disso, o modelo possui leitor de impressões digitais logo abaixo da câmera traseira e, ao contrário de outros produtos da linha, usa botões virtuais para navegação. Disponível nas cores dourado, cinza escuro e prata, o celular chega com 8,5 milímetros e 148 gramas.
Vídeo traz a análise completa do LG K10 Novo, anunciado em 2017
Tela | Resolução deixa a desejar A LG utilizou no K10 2017 um display IPS LCD de 5,3 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.