Os computadores 'tudo em um' não são nenhuma novidade e já existem no mercado há algum tempo. Eles oferecem ao usuário design super compacto, concentrando seu hardware em um único lugar, geralmente atrás do monitor. O Samsung All-in-One E5 TV segue a mesma fórmula.
PC All in One ou Desktop? Descubra qual computador combina com você O PC tem especificações intermediárias, mas pode ser uma opção interessante para quem procura uma central multimídia em um computador de mesa compacto para as tarefas do dia-a-dia. Os "All-in-One" economizam espaço e evitam o emaranhado de fios que normalmente acompanham os desktops tradicionais. Confira nosso teste e veja se o Samsung All-in-One E5 TV é para você.
Design Com apenas 2,5 cm de espessura, o All-in-One da Samsung promete ser uma central multimídia compacta e completa. Com linhas suaves e arrendondadas, o computador pesa 5.6kg e é construído a partir de plástico branco brilhoso de boa qualidade. Pensado para quem deseja poupar espaço e evitar fios embolando embaixo da mesa, o design é minimalista e evita chamar a atenção, procurando se integrar com o ambiente. O botão power fica localizado atrás do monitor (assim como nos iMac's) e na parte frontal ficam os botões touch, para aumentar ou diminuir o volume e o botão para escolher a entrada do sinal (TV, HDMI ou PC), além de um pequeno LED indicador de funcionamento.
E5 TV tem botões 'touch' para controle do volume e da entrada de sinal (Foto: João Gabriel Balbi/TechTudo) A tela tem ajuste de angulação, para que o usuário po...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.