O aplicativo do Facebook oferece ferramentas para edição de fotos e vídeos pelo celular, antes mesmo de publicar na rede social. Com poucos toques, o usuário pode adicionar filtros nas fotos, fazer cortes e personalizar com adesivos divertidos e textos. Os vídeos podem ser reduzidos aos trechos mais importantes, rotacionados e até exibir uma miniatura especial.
Para completar, o app para Android permite criar apresentações multimídia, que combinam suas fotos em um vídeo divertido, podendo adicionar música e título. Tudo isso de forma simples, sem precisar baixar aplicativos extras. Descubra como usar os truques de edição do Facebook neste tutorial.
Veja como editar suas fotos e vídeos antes de postar no Facebook pelo Android (Foto: Aline Batista/TechTudo) Facebook escondeu suas solicitações de amizade? Saiba como encontrar
Como editar as fotos Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook no Android e toque no campo de compartilhamento de conteúdo pessoal. Em seguida, selecione "Foto/vídeo".
Acesse o compartilhamento do Facebook no Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 2. Selecione a foto na galeria do seu celular e confirme em "Concluir". Quando a imagem abrir na pré-visualização, toque no botão de "Editar".
Inicie a edição da foto no Facebook para celular (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 3. Na aba "Filtros", o usuário só precisa arrastar para a direita ou esquerda para verificar a aplicação dos efeitos na foto. Já na função "Cortar", você pode deixar apenas a parte que interessar da imagem,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.