Jogos de luta formam um dos gêneros mais queridos pelos jogadores. Presentes tanto nos fliperamas como nos consoles, franquias como Street Fighter e The King of Fighters são exemplos de sucesso mundial e muita diversão. Confira, nesta lista completa, os dez clássicos games de luta perfeitos para jogar de dois.
Confira lista com os melhores jogos da franquia King of Fighters
Street Fighter II Um dos maiores clássicos dos videogames, o jogo da Capcom estabeleceu paradigmas que são seguidos até hoje no gênero. Lançado originalmente em 1991, o título foi uma grande febre nos fliperamas e no Super Nintendo. Com o passar dos anos, o jogo apareceu em dezenas de outros consoles, com direito a novos recursos e personagens. Sua versão mais recente é a Ultra Street Fighter II: The Final Challengers para Nintendo Switch, que oferece excelentes modos competitivo e até cooperativo por meio dos Joy-Con.
Melhores jogos de luta de 2: Street Fighter II (Foto: Divulgação / Capcom)
Mortal Kombat Quando a Midway lançou o fliperama de Mortal Kombat em 1992, as pessoas se impressionaram muito mais com seu realismo e grau de violência sem precedentes do que pelo bom gameplay que lhes serviam de base. Passada a polêmica, fez-se justiça e o clássico de Ed Boon e John Tobias provou ter sobrevivido ao teste do tempo graças aos seus personagens carismáticos e divertidos fatalities, que ficam ainda mais gratificantes quando desferidos contra um amigo.
Melhores jogos de luta de 2: Mortal Kombat (Foto: Reprodução / YouTube)
Killer Instinct A Ra...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.