O liga brasileira CBLOL foi a vitoriosa no Rift Rivals, torneio da Riot Games para League of Legends. Representando o Brasil, as equipes RED Canids e Keyd Stars encararam adversários da América Latina, em uma espécie de "Copa Libertadores" de LoL. O caminho foi trabalhoso e repleto de empates nas fases finais, mas terminou com uma partida da RED Canids, de Felipe "brTT", contra os argentinos da Isurus Gaming, de virada.
Como enviar presentes em League of Legends O torneio foi dividido em regiões, que competiram com os finalistas de suas competições locais, e buscam somar pontos para vencer. Não há premiação em dinheiro e as equipes vitoriosas levam troféus e, claro, a glória de saírem vencedoras. O Brasil estava localizado no Rift Rivals Amarelo, que engloba regiões da "América Latina Norte", além de vizinhos mais próximos, como Chile e Argentina.
Rift Rivals é o novo torneio de League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games) Regiões coloridas e variadas O Rift Rivals é dividido entre cinco torneios distintos, cada um com uma cor. Amarelo para América Latina (ligas LLN, CBLOL e CLS), Azul para parte da Europa e América do Norte (ligas NA e EU), Verde para uma segunda porção europeia (ligas LCL e TCL), Roxo para parte da Ásia (ligas GPL, OPL e LJL), além de Vermelho para uma segunda porção asiática (ligas LCK, LMS e LPL).
Rift Rivals em cada região do mundo - a Amarela é a do Brasil (Foto: Divulgação/Riot Games) No total, 13 regiões competem nos Rift Rivals, contra grandes rivais – daí o nome. Por ter particula...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.