O iMessage é o serviço de mensagens da Apple que concorre com o WhatsApp. Ele recebeu diversas novidades nas últimas versões do iOS, entre as quais se destaca a possibilidade de enviar mensagens com efeitos visuais – desde animações simples no texto até efeitos extravagantes que ocupam toda a tela do celular. O recurso, no entanto, encontra-se escondido e poucos usuários sabem como usá-lo.
Se esse é o seu caso, confira o tutorial abaixo e aprenda a enviar mensagens com efeitos no iMessage. O passo a passo foi feito em um iPhone 6S com 3D Touch, mas o procedimento também funciona em outros modelos do celular da Apple.
Aprenda a enviar mensagens com efeitos no iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Message: 'Chat de Negócios' permitirá aos usuários fazer compras pelo app Passo 1. Abra o aplicativo oficial Mensagens e local...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.