O Facebook conta com um economizador de dados que promete ser valioso para quem tem uma franquia de dados pequena. Disponível para celulares Android, o recurso diminui o consumo do 4G/3G ao reduzir o tamanho de imagens da rede social e também pausar a reprodução automática de vídeos.
Além disso, é possível escolher se deseja estender a economia para a rede Wi-Fi. Confira neste tutorial como ativar a ferramenta.
Facebook para celular Android tem recurso de economia de dados (Foto: Aline Batista/TechTudo) Como usar a economia de dados do Facebook Messenger; função poupa 4G Passo 1. Na tela inicial do Facebook, toque sobre o botão “sanduíche” para abrir o menu da rede social. Em seguida, role a página até que a opção “Economizador de dados” apareça.
Toque nas configurações do Facebook par ativar a economia de dados (Foto: Reprodução/Elson de Souza) Passo 2. Toque na chavinha para ativar o recurso. Se quiser usar a ferramenta no Wi-Fi, toque para desativar a segunda chave da tela.
Economia de dados do Facebook reduz imagens e pausa reprodução automática de vídeos (Foto: Reprodução/Elson de Souza) Agora voc...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.