O Habblet é o jogo social para PC no estilo Habbo, em que o jogador pode se divertir com amigos e ainda ganhar muito dinheiro e moedas sem gastar nada. Entre as opções de interação estão expressões faciais, gestos, poses e até mesmo a dança Moonwalk. Confira, neste guia do TechTudo, dicas de como usar os códigos para beijar, andar de costas, sorrir, dormir e mais movimentos do game.

Andar de costas

Habblet permite que os jogadores usem o passo de dança Moonwalk, imortalizado por Michael Jackson. Para andar para trás, digite ":moonwalk" (sem as aspas) no chat e tecle enter. De agora em diante, sempre que você andar, o personagem executará a dança.

... "content-media__description-centered ">

Códigos de Habblet para beijar, andar de costas, sorrir, dormir, sentar e mais (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Para desativar os passos para trás, digite ":moonwalk" (sem as aspas) no chat. Uma notificação vermelha será mostrada no canto superior direito da tela, mostrando que a dança foi desligada.

Desative a opção de andar para trás usando o mesmo código em Habblet (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dormir/deitar

Para deitar-se em qualquer lugar do mapa de Habblet, digite ":lay" (sem as aspas) no chat do jogo. Para voltar a ficar de pé, digite ":stand" (sem as aspas) no chat e pressione enter novamente.

Deite-se em Habblet digitando :lay (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sentar

Para sentar-se em qualquer lugar do mapa de Habblet, digite ":sit" (sem as aspas) no chat do jogo. Para voltar a ficar de pé, digite ":stand" (sem as aspas) no chat e pressione enter novamente.

Sente-se em Habblet digitando :sit (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Beijo

Também dá para enviar beijos em Habblet. A qualquer momento, digite ":kiss" (sem as aspas) no chat para fazer com que seu personagem faça o gesto. Não é necessário mirar ou selecionar outro personagem como "alvo" do beijo.

Mande beijos em Habblet digitando :kiss (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sorrir, acenar e outros gestos

Outros gestos também podem ser executados diretamente pela interface de Habblet. A qualquer momento clique no seu personagem, selecione "Gestos" e escolha as opções na tela para sorrir, acenar e outras opções de movimentos.

Use outros gestos de Habblet clicando no seu personagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quais foram os games que mais mudaram o mundo nos últimos anos? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.