As duas câmeras instantâneas da Fujifilm seguem a mesma linha retrô das famosas Polaroid, imprimindo suas fotos na hora. Mesmo assim, trazem algumas diferenças entre si, como funcionalidades e formato de papel. Na hora de decidir qual modelo comprar, é possível que o consumidor fique na dúvida.
Confira nosso teste completo da Instax Mini 8 O TechTudo analisou as principais características das duas câmeras e vai te ajuda a encontrar o modelo ideal para o seu perfil. Confira nosso comparativo e veja quem ganha nos quesitos: design, funcionalidades, qualidade das fotos, além de preço e disponibilidade.
Descubra qual o melhor modelo de câmera instantânea para você (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Design: Instax Mini 8 Cada uma das câmeras tem o próprio estilo. A Mini 8 segue uma linha mais descontraída, enquanto a Wide 300 é mais sóbria e discreta. Mesmo assim, no quesito design, a Instax Mini 8 sai na frente. Com seu formato quadrado (12 cm de altura x 12 cm de largura) e pesando 307 g, o modelo oferece mais mobilidade e é mais compacto que a Wide 300, que tem dimensões de 12,10 cm de altura x 18,80 cm de largura e pesa 612 g. Além disso, a Instax Mini 8 está disponível no Brasil em diversas cores, como preto, branco, rosa, azul, amarelo e roxo, enquanto a Wide 300 pode ser encontrada somente na versão preta com prata.
A Instax Mini 8 é compacta e está disponível em diversas cores (Foto: Divulgação/Fujifilm)
Funcionalidades: Instax Wide 300 Por ser um modelo mais elaborado, a Instax Wide 300 vence no quesito funciona...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.