Seja do Steam, Windows ou DOS, os computadores são a plataforma com maior quantidade de jogos disponíveis. Entre as milhares de opções, algumas se destacam negativamente por seus controles ruins ou gráficos pobres. Confira quais são os dez piores jogos já lançados para PC:
Lista traz os melhores e piores jogos do detetive Sherlock Holmes
Big Rigs: Over the Road Racing Chega a ser complicado chamar de jogo o produto que a desenvolvedora Stellar Stone colocou nas prateleiras em 2003. Focado em “corridas” entre caminhões, o título é muito mal acabado. Bugs são onipresentes, os veículos conseguem perfurar o cenário e continuar andando, não existe qualquer sentimento de desafio, e há até vários erros gramaticais nos menus do game.
Piores jogos de computador: Big Rigs (Foto: Divulgação / Stellar Stone)
Catfight Desenvolvido pela Phantom Card e lançado em 1996, o jogo foi publicado pela Atlantean Interactive, nada mais que um nome de fachada para a companhia de filmes pornográficos Vivid Entertainment, É por isso que o jogo de DOS estava mais preocupado em mostrar lutadoras sexualizadas do que em possuir um bom gameplay. Lutas travadas e controles péssimos marcaram Catfight como um dos piores jogos de luta da história.
Piores jogos de computador: Catfight (Foto: Divulgação / Phantom Card)
The Crow City of Angels Se Catfight encabeça a lista de piores jogos de luta, esta adaptação oficial do filme O Corvo não fica muito atrás. Publicado em 1997 pela Acclaim, o título foi massacrado pela crítica e figura con...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.