Eles estão entre os aplicativos mais usados pelos brasileiros. WhatsApp, Instagram e Facebook oferecem um recurso de segurança chamado verificação em duas etapas. Trata-se de um camada extra de proteção, além do acesso pessoal com login e senha. Essa função é importante para quem deseja manter suas informações pessoais longe do acesso indevido de estranhos e é simples de ativar pelos apps no celular Android.
No caso das redes sociais citadas acima, o smartphone é usado para receber um código via SMS, necessário para acessar sua conta. Então mesmo que a outra pessoa tenha sua senha, ela não poderá ver seu perfil. Já no mensageiro, é possível registrar um código extra e pessoal, que é solicitado ao instalar o app no celular e durante o uso do mensageiro. Descubra neste tutorial todos os truques e o passo a passo de como configurar.
Veja como ativar a verificação em duas etapas no Facebook, Instagram e WhatsApp em celulares Android (Foto: Tainah Tavares/TechTudo) Authy reúne login em duas etapas de Facebook, Twitter e outros no PC
Facebook Passo 1. Abra o aplicativo no celular e toque no ícone de menu, indicado por três linhas, no topo direito do app. Depois, encontre a categoria de "Configurações da conta". Na tela seguinte, toque em "Segurança e login".
Acesse as configurações da conta e segurança no Facebook pelo Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 2. Selecione o recurso "Use autenticação de dois fatores" e marque a caixa de texto no topo, ao lado de "Autenticação de dois fatores".
Inici...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.