É normal perceber lentidão no celular com Android após certo tempo de uso, especialmente entre os modelos mais baratos, e a culpa quase sempre é da memória. Com a RAM quase toda ocupada, o smartphone pode travar e dificultar a abertura de múltiplos apps, mas programas como o Storm Clean prometem ajudar na resolução desse problema.
O aplicativo é capaz de limpar histórico de navegação, cache e cookies para deixar o Android mais rápido. Assim, você aumenta o tempo de uso do telefone sem precisar comprar um novo. Aprenda como realizar a tarefa.
Storm Clean deixa seu Android mais rápido (Foto: Paulo Alves/TechTudo) Como deixar a tela do celular Android com bordas arredondadas Passo 1. Baixe e instale o aplicativo Storm Clean no seu Android. Abra o app e toque na opção “Melhoria de memória”, responsável por acessar a memória RAM e limpá-la. Selecione os aplicativos que devem passar pela limpeza – normalmente o indicado é escolher todos eles – e toque em "Reforçar". Será ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.