Existem vários aplicativos criados especialmente para o planejamento de viagens, mas nem sempre nosso smartphone tem espaço para armazenar todos eles e ainda guardar fotos e vídeos dos lugares que visitamos. Se esse é o seu caso, saiba que os apps do dia a dia, como o Facebook, Google Maps e o Google Agenda têm recursos para ajudar você a curtir um passeio em qualquer lugar.
Com esses serviços, você encontra informações sobre reservas, voos e eventos próximos, pede uma corrida, descobre rotas para pontos turísticos e restaurantes, e muito mais. Tudo isso sem baixar nada além do que já faz parte da sua rotina. Quer conhecer todas as dicas? Siga o guia abaixo e boa viagem!
Aplicativos como Facebook e Google Maps podem ajudar a planejar uma viagem (Foto: Ana Marques/TechTudo) Google Trips: dicas para organizar a viagem de férias perfeita
Planeje e reserve O Google Maps pode te dar aquela mãozinha na hora de montar seu roteiro de viagem. Já tem a cidade em mente? Então, para encontrar um ponto turístico, basta abrir o app e digitar na caixa de pesquisa “atração turística + nome da cidade”. O Maps irá listar diversos locais e você pode filtrar por melhores avaliações ou que estejam abertos no momento.
Google Maps tem recurso para encontrar pontos turísticos (Foto: Reprodução/Ana Marques) Você também pode encontrar pontos turísticos com Google Now a um Toque, pressionando no botão “Home” por alguns segundos até que o assistente apareça com opções. Então, é só procurar por “Atrações”.
Use o Goo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.