O conjunto de cidades brasileiras com domínios .br acaba de ganhar outros nove integrantes. Os novos Domínios de Primeiro Nível (DPN) chegam durante os meses de julho e agosto, sem sequência. Com isso, sites nacionais poderão contar novos com DPNs como Brasília (bsb.br), Maceió (maceio.br) e Rio de Janeiro (rio.br), incluindo outras que possuem alto índice populacional. Isto é, com mais de 500 mil habitantes, conforme a regra.
Como criar um site A oportunidade é oferecida por meio de uma iniciativa do NIC.br — Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR. A campanha da entidade civil recebeu cerca de 7.600 sugestões para as 46 cidades participantes em apenas dois meses e conta com mais de 11 mil registros para os domínios de cidades criados. Entre as capitais já contempladas estão: Florianópolis (floripa.br), João Pessoa (jampa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.