The Legend of Zelda Breath of the Wild é o aclamado jogo de aventura em mundo aberto da Nintendo. Lançado para Switch e Wii U, o game é favorito ao posto de melhor de 2017, e seu primeiro DLC, The Master Trial, o tornou ainda melhor com mais desafios, itens e recursos. Conheça todas as mudanças em nosso teste completo:
Confira a análise de The Legend of Zelda Breath of the Wild
2Aprimorando a perfeição Após o sucesso das expansões de conteúdo lançadas para o spin-off Hyrule Warriors, Breath of the Wild é o primeiro jogo da série principal de Zelda a receber conteúdo adicional por meio de DLC, e o faz por meio de um pacote com excelente custo-benefício. A Nintendo disponibilizou um passe de temporada por 20 dólares na eShop. Sua compra dá direito à duas expansões, sendo que a primeira foi disponibilizada em 30 de junho de 2017, e a última sairá no final do ano, com ainda mais conteúdo para um jogo que já impressiona por sua fartura de opções.
The Legend of Zelda Breath of the Wild: DLC trouxe muito conteúdo novo ao game (Foto: Divulgação / Nintendo)
Mais desafiador Ao natural, Breath of the Wild já é um dos títulos mais difíceis da série, e não é raro esbarrar com dezenas ou centenas de telas de Game Over ao longo da jornada. Ainda assim, agora é possível dificultar ainda mais as coisas. O maior destaque do primeiro DLC, adequadamente batizado como The Master Trials, é o Master Mode, modo que torna o jogo inteiro mais complicado. É preciso começar um save do zero para curtí-lo, já que todo o design do game é alterado, mas vale a pena para quem busca um dos maiores níveis de dificuldade do mercado.
The Legend of Zelda Breath of the Wild: Master Mode é um desafio gigantesco (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
A jornada do mestre O Master Mode mostra que não está para brincadeira logo nos primeiros minutos, já que basta explorar um pouco o Great Plateau, a primeira área do jogo, para encontrar um Lynel, um inimigo muito avançado que figura entre os mais fortes do game. Cada criatura presente no cenário teve sua força aumentada. Onde antes estariam os Bokoblins mais fracos, dessa vez estarão Bokoblins de cores mais resistentes. Seu campo de visão aumenta e, para piorar, todos os rivais ainda recuperam energia com o passar do tempo, o que altera a dinâmica das batalhas.
The Legend of Zelda Breath of the Wild: as áreas se tornaram mais desafiadoras (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
Caminhando contra o vento
Ao longo da campanha, é ne...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.