Uma boa alternativa para reserva de restaurantes é o Grubster. Disponível para Android e iPhone (iOS), o app dá desconto de 30% nos estabelecimentos credenciados. O número de cidades atendidas está em expansão, mas até o momento o aplicativo funciona em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Marília, Joinville, Ribeirão Preto e Campinas (e região).
Embora o serviço seja pago, é possível usá-lo por 30 dias grátis sem precisar inserir dados bancários ou de cartão de crédito. Veja, a seguir, como funciona o Grubster e economize na conta do restaurante.
Veja como fazer reservas e ganhar descontos em restaurantes com app Grubster (Foto: Raquel Freire/TechTudo) Como pedir delivery de comida online pelo celular? Passo 1. Na primeira tela, o Grubster irá solicitar permissão de acesso à localização. Toque no botão "Ok, entendi" e depois pressione "Permitir" na caixa de mensagens que será aberta.
Permissão de acesso à localização do dispositivo para o Grubster (Foto: Reprodução/Raquel Freire) Passo 2. O aplicativo permite fazer login com o perfil do Facebook, Google ou fazendo cadastro na própria plataforma. Neste exemplo selecionamos a opção "Entrar com o Facebook". Toque no botão "Continuar".
Login no Grubster via Facebook (Foto: Reprodução/R...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.