O Dragon Ball FighterZ é o mais novo game de luta da Bandai Namco para PS4, Xbox One e PC, que traz os famosos personagens do anime japonês em mais uma série de embates. Com lançamento programado para 2018 e produzido pela Arc System Works, estúdio criador da série Guilty Gear, o jogo promete ter elenco de peso, com os mais poderosos personagens de todas as sagas, incluindo Goku, Vegeta, Gohan ou Freeza. Confira todos os heróis e vilões que já foram confirmados na aventura:
Dragon Ball FighterZ é o melhor jogo de luta da série; veja teste na E3 2017
Mais sobre a série Dragon Ball: veja o gameplay de Dragon Ball Xenoverse 2
Goku Seria no mínimo estranho ter um jogo da saga Dragon Ball sem seu personagem principal. Goku é o maior herói da saga, e possivelmente também o mais poderoso. Sua história começa ainda criança, quando foi enviado do Planeta Vegeta para dominar a Terra. Parte da raça guerreira dos Saiyajin, Goku bateu a cabeça quando chegou em sua nave e perdeu a memória de sua missão tirana.
Goku é um dos heróis de Dragon Ball FighterZ (Foto: Divulgação/Bandai Namco) Desde então, o herói vem fazendo o bem e tendo apenas um único desejo: lutar sempre contra os inimigos mais fortes. Como um Saiyajin, Goku pode atingir níveis de poder superiores, com suas formas de “Super Saiyajin”, quando fica com cabelo loiro e ainda mais espetado, capaz de destruir inimigos com apenas um poderoso golpe Kamehameha.
Vegeta Vegeta é o “maior guerreiro dos Saiyajin” ou assim ele acredita. Eterno rival de Goku, Veg...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.