O Facebook para Android e iPhone (iOS) tem uma espécie de jogo escondido, no qual o usuário e seus amigos podem disputar para ver quem contribui mais para a rede social. Trata-se da função “Editor”, que traz perguntas sobre o funcionamento de lugares visitados. O objetivo é manter os dados atualizados para outras pessoas.
Ao fornecer informações, o usuário ganha pontos para subir de nível, medalhas e pode até mesmo comparar seu placar com o de seus contatos. Veja, neste tutorial do TechTudo, o passo a passo de como alcançar uma boa pontuação como editor no Facebook.
Facebook tem ranking para usuários que mais contribuem com informações para a rede social (Foto: Luciana Maline/TechTudo) Facebook libera função que encontra Wi-Fi pelo mundo
Como funciona o Editor do Facebook Disponível na forma de um aplicativo dentro do próprio Facebook, o Editor trata-se de uma forma colaborativa para melhorar as informações presentes na rede social. Conforme o usuário faz check-in ou posta fotos ou vídeos em algum lugar, o app pode eventualmente exibir perguntas sobre o local no topo do feed de notícias ou na sessão de edição. As respostas dadas pelo usuário precisam ainda passar por uma revisão do próprio Facebook e, caso aceitas, renderão pontos para o perfil do responsável pela ajuda. Com o acúmulo de pontuação, a pessoa subirá também de nível na ferramenta, podendo chegar a um máximo de 100. Atualmente, o Facebook premia os usuários acima do nível 50 com uma camisa especial de ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.