O Like é um aplicativo simples e grátis para Android que faz indicações das melhores hashtags para usar nas suas fotos do Instagram. O recurso é bem interessante para quem quer conseguir seguidores e likes. Até 30 hashtags – máximo que é suportado pelo Instagram – são facilmente copiadas para a área de transferência do celular e coladas na rede social de fotos.

Veja, no tutorial a seguir, como usar o Like para adicionar hashtags aos seus posts. Para usar a ferramenta, é necessário ter um perfil público. Vale ressaltar que o aplicativo está disponível para download apenas para usuários do sistema do Google.

Veja como usar o app Like para adicionar hashtags no Instagram (Foto: Helito Bijora/TechTudo)

Passo 1. Instale o Like em seu celular. Ao iniciá-lo pela primeira vez, é necessário fazer login com a sua conta do Instagram. Um alerta, então, informará que o aplicativo funciona apenas com contas abertas.

... 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">

Faça login com a sua conta do Instagram (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Estão disponíveis, respectivamente, hashtags sobre animais, arte e fotografia, eletrônicos e celulares, entretenimento, família e crianças, moda e pedidos de seguidore, curtidas e comentários. Após escolher a categoria, toque sobre o tema desejado. Agora é só tocar em "Copy and start Instagram" para copiar as hashtags e abrir o app da rede social.

Copiando hashtags para o Instagram (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. No Instagram, tudo que você deve fazer é colar as hashtags (todas em inglês) no momento em que for postar a foto. Caso queira, você pode editar o texto e adicionar ou remover hashtags antes de publicar a imagem na rede social.

Usando hashtags sugeridas pelo Like (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Aproveite o aplicativo para escolher as melhores hashtags e conseguir mais seguidores e curtidas no Instagram. Ao escolher bem uma hashtag, são maiores as suas chances de aparecer em destaque na busca e também na seção de "Descobrir" da rede social.

Como desbloquear minha conta no Instagram? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.