As câmeras que fazem streaming de vídeos ao vivo ganharam popularidade com o lançamento de ferramentas como YouTube Live e Facebook Live. Essas câmeras podem transmitir vídeos em tempo real para redes sociais e até compartilhar fotos diretamente para sites como Instagram e Twitter. Mesmo com toda a praticidade, há pontos para analisar antes de comprar uma câmera desse tipo.
Mini câmera de ação filma em Full HD e gruda em qualquer superfície Ainda uma novidade no mercado nacional, câmeras com a função podem ter limitações como baixa disponibilidade ou preços altos. Ao mesmo tempo, são bastante úteis para quem precisa produzir conteúdo em tempo real e normalmente geram imagens de alta resolução. Para saber se vale a pena comprar uma câmera que faz streaming de vídeos, confira as vantagens e desvantagens abaixo.
Mevo Camera é uma das câmeras que fazem streaming de vídeos (Foto: Divulgação/Mevo) Com a função de streaming de vídeos ao vivo, esses dispositivos ainda podem trazer outras características, como câmera de ação, câmera 360 graus e até webcam. No Brasil, há vários modelos à venda, seja em estoque no país ou para comprar em lojas estrangeiras com entrega no país. A Dokicam, por exemplo, é uma câmera 360 º pelo preço de R$ 330, enquanto a Frodo é uma câmera de ação capaz de compartilhar e editar vídeos em tempo real, pelo preço de R$ 799.
Prós 1. Portabilidade Por causa da função de streaming de vídeos - que exige fácil locomoção -, as câmeras com a característica são, em geral, b...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.