Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O carnaval 2015 acaba de ganhar mais um aliado: o Twitter. O microblog e a RioTur anunciaram nesta sexta-feira (13) que firmaram uma parceria para?promover o uso da hashtag #RioCarnaval. A a??o vai unir os mundos online e offline, de 13 a 23 de fevereiro. O objetivo ? de que os usu?rios fa?am fotos em dois locais ?cones da cidade, onde h? uma r?plica gigante da hashtag, e usem nos posts. Uma est? na cal?ada da Praia de Copacabana, altura do Copacabana Palace, e outra no Parque dos Patins, Lagoa.

Hashtag #RioCarnaval no cal?ad?o de Copacabana, no Rio de Janeiro, para o Carnaval (Foto: Divulga??o/RioTur)Hashtag #RioCarnaval no cal?ad?o de Copacabana, no Rio de Janeiro, para o Carnaval (Foto: Divulga??o/RioTur)

"A hashtag #RioCarnaval oferece mais um convite a quem ama a cidade maravilhosa para tuitar fotos de cada momento desta celebra??o, numa festa global e em tempo real que ? poss?vel s? no Twitter", diz Carlos H. Moreira Jr., diretor executivo de m?dia do Twitter para a Am?rica Latina.

@RiodeJaneiro

A cidade ainda ganhou um nome de usu?rio @riodejaneiro, ap?s um acordo com o antigo propriet?rio do dom?nio. Segundo o secret?rio de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, ficou mais f?cil para o turista estrangeiro ter acesso ?s informa??es da cidade, assim como divulgar informa??es para as Olimp?adas, que chegam em breve ao Rio de Janeiro.

?Estamos muito felizes com a possibilidade de usar, enfim, o nome da cidade nesta rede social", celebra.

Hashtag #RioCarnaval no Parque dos Patins, no Rio de Janeiro, para o Carnaval (Foto: Divulga??o/RioTur)Hashtag #RioCarnaval no Parque dos Patins, no Rio de Janeiro, para o Carnaval (Foto: Divulga??o/RioTur)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.