A Samsung anunciou o preço do tablet Galaxy Tab S3, primeiro da marca com sistema de áudio fornecido pela AKG. Nas cores preto e prata, ele custa R$ 2.999 no Brasil. Um dos destaques deste novo lançamento é a presença do 4G em todos os modelos, para que os compradores do gadget não fiquem limitados à conectividade pelo Wi-Fi.
Samsung anunciou o Galaxy Tab S3 durante a feira de celulares de Barcelona, em fevereiro; modelo chega ao Brasil em julho por R$ 2.999 (Foto: Divulgação / Samsung) Microsoft decreta fim do Windows Phone O Tab S3 chama a atenção por possuir tela de 9,7 polegadas com resolução de 2048 x 1536 pixels. Ele reproduz a mesma proporção de imagem presente na TV tradicional, o 4:3, em oposição ao mais moderno 16:9. Apesar de não ser o ideal para assistir filmes e séries, pode ser bastante produtivo quando o usuário quer trabalhar em uma planilha ou documento de texto, por exemplo. O painel tem tecnologia Super AMOLED, que já é comum em diversos equipamentos avançados da Samsung.
Ficha técnica do Galaxy Tab S3
Tela: 9,7 polegadas (painel Super AMOLED)
Resolução da tela: 2048 x 1536 pixels
Armazenamento: 32 GB + suporte a cartão microSD de até 256 GB
Proc...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.