O Dragon Ball Z é um dos desenhos animados mais populares das últimas décadas e sempre recebeu inúmeros jogos baseados nas aventuras de Goku e seus amigos. Desde então, os games da série evoluíram visualmente a passos largos, desde meros contornos monocromáticos até visuais em 3D que enganam os olhos como o impressionante Dragon Ball FighterZ para PS4, Xbox One e PC. Confira como foi a evolução gráfica dos jogos de Dragon Ball Z.
Dragon Ball FighterZ: conheça todos personagens confirmados até agora
Veja mais sobre Dragon Ball: assista ao gameplay de Xenoverse 2 O sucesso de Dragon Ball Z demorou alguns anos para sair do Japão. Enquanto a terra do Sol nascente acompanhou as aventuras de Goku ainda em 1986, boa parte do mundo só foi conhecê-lo por volta do final dos anos 90. Por isso, muitos dos games aqui listados são exclusivos do território japonês ou foram localizados excepcionalmente para alguns países europeus onde o desenho chegou a ser exibido.
Dragon Ball FighterZ surpreendeu a todos com seu visual de desenho animado (Foto: Reprodução/Porygon) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Dragon Ball: Pilaf no Gyakushu (Mini Game - 1986) O primeiro jogo lançado baseado na série Dragon Ball não foi para um videogame, mas para os antigos mini games de LCD da fabricante Epoch no Japão, semelhantes aos Game & Watch da Nintendo. Baseado na saga original de Dragon Ball em que Goku ainda é uma criança, o jogo tem controles rudimentares e apenas trabalha com posições pr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.